domingo, 3 de outubro de 2010






Cansei de prometer coisas no chuveiro, fazendo uma suposta purificação com a água quente e fingindo sair renovada do quadrado do box. Todas aquelas gotas passeam por partes de mim e deixam tudo que eu gostaria que levassem, ralo a baixo. Cansei também daquela coisa idiota de dar o primeiro passo do ano com o pé direito, olhar no relógio de pulso e me ver alguns minutos atrasada para prometer e fazer qualquer pedido que seja. Quantos sonhos deixados a esmo! Belas promessas que não me servem nem de peso na conciência. Da próxima vez não vou começar com o pé direito, vou jogar-me de corpo inteiro, talvez dê certo. Acho que é isso que me falta, entrega, compromisso. Quanto fracasso. Não ando obedecendo nem as regras que promento para MIM! Vou deixar essa desdenhagem de lado, vamos começar para valer.

(...) Fighter!













*Só o stress desse post já me deu uma fome, gooooooooooooood.*









é, beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário