segunda-feira, 1 de agosto de 2011

H.R

Tentei pescar algo, uma ideia boba que fosse, e nada. Eu que sempre fui de muito me vi quase que mais ou menos. Nem sequer a ideia de não ter do que vomitar me comove. Ouvir dizer que de tanto ferir uma hora caleja, e aconteceu. Estou temporariamente calejada de dor. É uma sensação parecida com a de tentar lembrar algo que esta na ponta da língua e você não conseguir imaginar o que seja. Fico meio assim quando lido com qualquer ponto final. Pontuar assim me deixa catatônica.

Ele me perguntou sobre os filhos, falou sobre o carro e, como no último ano de sua vida, apenas nos olhou de baixo. Como se não tivesse o direito do contrário. Dedico a você, tio, a minha dor ao cômodo. Por você que sempre amou seus dois pedaços...




"Amor da minha vida, você me feriu
Você partiu meu coração e agora me deixou
Amor da minha vida, você não entende?
Traga-o de volta, traga-o de volta, não o leve de mim,
Porque você não sabe o quanto é importante para mim."

Queen - Love of my life.


(pontofinal)



Nenhum comentário:

Postar um comentário