terça-feira, 27 de março de 2012

Once upon a time...


Não era da mesma cor, não tinha o mesmo sabor, o cheiro era outro e os gostos bastante diferentes. Lembrei do trecho de Fernando Anitelli que diz sobre os opostos se distraírem e os dispostos, esses sim, atraírem-se um pelo outro. Era recente, imaturo no tempo e maduro na sensibilidade. Tem jeito de sexo na escada com alguns hematomas e depois um descanso numa cama nossa e pura. Me faz querer foto brega na sala, o sobrenome, o suor, a alma. Que ele me ame como a minha mãe, que seja mais forte que o meu pai, que seja a família que escolhi pra ter. Quero que ele passe a mão na minha cabeça quando eu for sincera em minhas desculpas e que ele me ignore quando eu tentar enrolá-lo em minhas maldades. Quero que ele me torne uma pessoa melhor, que faça sexo como ninguém, que invente novas posições, que me faça comer peixe e camarão sem medo, respeite meus enjôos de sensibilidade, minhas esquisitices depressivas e morra de rir com meu senso de humor arrogante. Que seja lindo de uma beleza que me encha de tesão e que tenha um beijo que não desgaste com a rotina.


Você nunca brilhará se não produzir luz propria.
Só estrelas cadentes quebram o molde ♪


[Playlist: Smash Mouth - All Star]


;****

Nenhum comentário:

Postar um comentário