quinta-feira, 10 de maio de 2012

loja de conveniência.

    Me esfolou toda com aquela barba serrada. Eu ouvia o barulho dos pelos arranhando minha pele enquanto ele lambia todo o meu rosto e apertava meus excessos, dizendo querer morder toda aquela carne. Aquela boca além de linda era deliciosa, a língua me invadia tímida, mas em instantes estava percorrendo todo o céu da minha boca. Eu segurava firme naqueles cabelos grisalhos, enquanto minhas mãos se perdiam na extensão daquele corpo branco, quente, tentador. Não sabia que horas eram mas sabia que era hora de ir. Os minutos conspiravam a favor, rastejando sob a linha do tempo e me permitindo beber mais daquela saliva, permitindo que eu pudesse lambuzar meus dedos naquela intimidade latejante e vir embora com o cheiro daquele homem nas mãos. E o rastro de sua fome em meu pescoço...


[Playlist: Glory Box - Portishead]

;***


Nenhum comentário:

Postar um comentário