quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

    Ele dormia enquanto Adele vigiava seu sono, cantarolando "Set Fire to the Rain". O rosto quadrado afundado entre travesseiros, a barba melada arranhando o algodão. E naquele momento, aquele homem com seus 1,80 e poucos parecia um menino. Há horas atrás ele montava em mim feito um macho, cravando sua pele na minha, me marcando, me melando. Eu? Quem era eu ali? Eu era também apenas uma garota, sentana na poltrona desposta em frente a cama. Eu olhava, olhava para o reflexo dele em cada um daqueles inúmeros espelhos desbotados. A música não acabava, congelando aquele estado rídiculo de abobamento. Ele dormia tranquilo, sem pressa; enquanto a hora me chamava, me gritando... "Pela boa imagem da menina de famíl.....FODA-SE!" Ele ja havia me fodido mesmo, agora estava desfalecido na cama, provavelmente sonhando enquanto sua seiva farta secava em minha pele; ele havia adormecido em meus braços, explodido em minha boca e me feito sorrir enquanto um suco de limão me surrava o estômago. Naquele momento ele parecia tão MEU, mas na verdade ele era apenas um menino que dormia enquanto Adele cantava.



[Playlist: Adele - Set Fire to the rain] 

;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário