segunda-feira, 29 de julho de 2013

Quando paro para viver um amor, pouco tempo me sobra para escrever sobre amores (...) 

        É engraçado encontrar alguém para quem você ame dizer um "Eu te amo" enquanto ele dorme, sem necessitar de um "eu também" ou qualquer sinal de resposta. A cada vez mais ele vai sendo mais ele e isso me deixa solta para também ser eu. Suas vontades, quero todas elas!! TODAS! 

Me apertou, me beijou, me mordeu, lambeu, babou, cuspiu, e todas as possíveis delícias que qualquer casal sem pudor e cheios de amor podem fazer. Enquanto ele dormia eu o paquerava, raspando o dorso de minha mão em sua barba escura. Foi lindo descobrir que enquanto ele dorme uma covinha de desenha em sua bochecha e some assim que sua boca solta, com força, o ar de dentro de seus pulmões. MEU DEUS, EU ESTOU ENTREGUE! Eu já sabia disso, mas estar perto dele é sempre ter certeza. E hoje, ainda enquanto ele me amava, pesando seu corpo forte encima do meu, me beijando os ombros e olhando de soslaio nosso reflexo no espelho ao lado da cama, eu senti jorrar... Era um misto totalmente estranho entre prazer e uma vontade imensa de chorar (de alegria). Foi uma fusão: enquanto meu corpo tremia sob o dele, minha alma gozava o prazer de tê-lo para mim. 




:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário