quarta-feira, 17 de julho de 2013

            
         Que todas as músicas românticas do mundo sejam nossas, cantem e embalem o nosso amor. Vai ser cafona, eu sei, mas o amor é isso. O amor é aquela coisa ridícula que a gente vive jurando que nunca ia viver, e no fim, deitados juntinhos, com os pés e corpos colados, a gente vive sem querer outro momento. Que todos os dvds de shows de rock do mundo sejam trilha sonora para nossos momentos, desde os de amores cafonas até os momentos de amor animal. Sim, esse amor de macho e de fêmea que me faz tremerem as pernas num ritmo descompassado e doce que você adora. Que a minha ignorância musical não sirva de empecilho ou de antidoto ante-paixão, que meus posts de música "cafona" nacional não te envergonhem, que Charlie Brown Jr continue cantando nosso amor por aí, que eu possa te amar ao som de qualquer jazz, qualquer soul, que seu sorriso continue sendo a música mais linda para meus olhos e que seus dedos saibam, até o fim de quaisquer dias, as notas exatas a serem dedilhadas em meu corpo (que é só seu).


[Playlist: Nando Reis - Por onde Andei]


Um comentário:

  1. E que voce saiba que eu pretendo manter esse amor "cafona", mas sincero pelo menos até quando eu existir. Que a vida continue sendo assim, boa pra gente e revelando desfechos que já estavam definidos. Te amo, namorada!

    ResponderExcluir