quinta-feira, 11 de março de 2010

Sem vontade de postar, sem ter o que postar e sem estímulo para isso. Hunf.
Ando meio supersticiosa demais (coisa grave para uma pessoa cética feito eu). As vezes acho que se eu contar tudo que pretendo fazer abro uma brecha para que coloquem 'energias negativas' em meus planos. Nada haver com espíritos, maldições... Energia negativa mesmo. O contrário do que a grande maioria das pessoas vai buscar nas igrejas, acreditando (que é o que faz a coisa acontecer) que recebeu uma benção/milagre/etc. Simples, não?! Estou lendo um livro bacana Inteligência Emocional do escritor Daniel Goleman. Fala sobre QI, QE, Genética, infernalismo humano. Esse tipo de coisa que eu ADOOORO. *preciso lembrar de terminar de ler o livro*

Ando com a cabeça nos ares :$

O curso está bacana. Professora super competente e matéria interessante. Ando bambeando para o lado admnistrativo da coisa. Será?


(Playlist: Ke$ha- TikTok)

Beeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário