sábado, 15 de maio de 2010

Livre pra poder sorrir.


Meus conceitos parecem mudar de acordo com o meu humor. Acho as vezes que é normal, acontece com a maioria das pessoas. A única diferença é que eu dou o braço a torcer.
Hoje fui dormir e acordei achando que as mudanças realmente significativas vem aos poucos, uma de cada vez. Nos últimos dias - que não tenho dado as caras por aqui - algumas poucas muitas coisas aconteceram na minha vida. Algumas certezas e outras amáveis interrogações.
Dia 09 passado (Dia das mães), completou-se um ano que perdemos uma boa pessoa. Não ficarei chorando pitangas qui, a vida é assim mesmo (infelizmente ou felizmente, vai saber). É doloroso mas é necessário. Ultimamente eu perdi o medo de morrer. E deixei de lado a besteira de temer a forma como vou atravessar o misterioso 'portal da vida e da morta' (beijo Carol ;*) Anda me incomodando MESMO o fato de pensar que poderiamos viver para sempre. Sente o peso dessas palavrinhas? P-A-R-A_S-E-M-P-R-E! Quero cummprir o ciclo natural do nascer, crescer, procriar e morrer (Reservando um espacinho para o difícil evoluir). Estou feliz com a minha estabilidade e contente com o meu metade cheio. É, ando meio otimista por esses dias.




Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor (eu vou com você aonde você for)
Eu descobri que é azul a cor da parede da sala de Deus.
E não há mais ninguém como você e eu ♪



[Playlist: Lugar ao Sol - Charlie Brown junior]


Beeijo ;*

2 comentários:

  1. Olá lindinha, amei seus textos e o blog. Parabéns. Estarei lhe seguindo e espero sua visitinha, viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir