sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tenso!

Me irrita, claro. Mas ao mesmo tempo me dá uma vontade imensa, gigantesca, infinita de apenas rir. Não da pessoa (das pessoas) e sim da situação em si.
Há quem use Crtl+c e Ctrl+v na vida, acreditem. É tão mais fácil ir lá, copiar tudo e preencher seu ego com caracteristica tão alheias. Ainda bem que eu sempre prefiro o difícil, por que no final eu posso bater no peito e gritar um

"A porra da idéia é minha, as palavras são minhas e tudo isso que vc acha que é seu é MEU"


Quem me conhece sabe que eu não ouso gritar esse tipo de coisa para qualquer pessoa que seja. O que na verdade me inspira e me faz vir gritar por aqui.
Ando ficando um tanto psicótica. E o mais cômico, ainda maaaaais engraçado mesmo é ver que essa psicose é de certa forma adorável, afinal, existem mais algumas delas (iguais ou bem parecidas) por ai. Tsc Tsc! Vou tratar de engolir essa minha inconformação pessoal e falar de algo que seja um bocado mais plural do que meus probleminhas.

Vou começar pelo mais interessante e que afetou de maneira mais direta a minha vida.



No sul foi liberada a adoção por casais gays. E óbviamente, os conservadores estão bombardeando esse imenso passo da humanidade e, aposto, já achando que escolas de educação infantil terão banheirinhos unisex, os meninos poderão usar gloss e será adicionada à grade curricular das criançinhas a aula de "DragQueen Performace". E os pais? Ahh, eles não irão falar nada, claro que não. Enquanto isso eles estarão em casa metendo até adquirirem um calo sexual no cérebro. Com a patente do viagra sendo quebrada (e o azulzinho vendido com 35% de desconto) muitas indústrias irão investir no mercado sexual medicamentoso. Não é o Brasil a maior potencia do mercado do sexo?

Palmas!

*dor de cabeça chata*





Nenhum comentário:

Postar um comentário