sexta-feira, 25 de junho de 2010


Já faz mais de uma hora que ouvi aquele turbilhão de palavras feito tiros, à queima roupa, que me assassinaram a calma e auto-controle. Nunca gostei de chorar, mas isso anda um tanto frequente nos últimos dias (Não, eu não vou menstruar. Não tenho essas coisas, ainda sou infértil) Quer coisa pior do que não ter Tpm alguma para descontar e depositar a sensibilidade maximizada? Talvez sejam as coisas pela qual tenho passado. Na verdade acho que é a imaturidade que percebir ter ao descobrir que eu realmente gosto dela. Admiro suas qualidades e até me dou bem com os seus defeitos. Quando tudo aquilo que ela me contou me volta em mente, sinto a imensa vontade de gritar um palavrão e fugir pro cú do mundo, com ela.

(Lembrando que o acento no u do cu é penas para ênfase.)
Bendito probleminha enfatizado, hunft.



[Playlist: Natasha Bedingfield - Happy]



Beijo ;*

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário