quarta-feira, 9 de junho de 2010

Lay down your arms....


É sempre engraçado quando ouvimos algo pessoal de uma pessoa que jamais esperariamos dizer aquelas palavras. De começo, já foi estranho entrar naquele consultório simples (incrivelmente contrastante com aquela maravilha de clínica) e ver aquela meia dúzia de santos na bancada. Não que eu duvidasse de sua crenças, apenas não tinha percebido que fazia questão de expô-las a todos os problemas do outro lado da mesa (a todos os CID's no final do atestado médico). "Uma coisa eu já aprendi, agente nunca deve correr demais atrás das coisas. Elas vem quando têm que vir."
Disse isso enquanto aferia minha pressão arterial e segurava na dobra do meu braço esquerdo o diafragma do seu esteto.

Durmi o suficiente (de ontem para hoje) para colocar todas as idéias e desacordos em dia. Há certo tempo eu não acordava com esse ânimo, com essa convicção que me revigorou hoje. Saber o que quero me da vontade de continuar. Estranhamente, e confesso que agradavelmente, eu estou sentindo isso sem 'auxilio' de nenhuma droga medicamentosa - o que me empolga mais ainda.



(...)

Deponha suas armas e renda-se a mim.
Deponha suas armas e me ame pacificamente, sim.
Use seus braços para abraçar e afagar aquele te ama tanto.
Não existe motivo para você declarar guerra àquele que te ama tanto.
Então esqueça dos outros rapazes pois meu amor é real.
Saia do seu campo de batalha. ♪


[Playlist: Soldier of Love - Pearl Jam]



Um salve pro pessoal feio do PJ.



Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário