segunda-feira, 5 de setembro de 2011

- 01:29 am em 11/07/11

É como se eu não me bastasse mais. Eles me amam, eu sei, mas quero além disso. Quero me materializar em meus sonhos. Sempre sinto que as coisas seriam mais fáceis. Sei que existiriam os problemas, sou humana, oras. Estou feliz com minhas relações familiares, com meu namoro, com minha escolha e amigos, só não me adapto a essa moldura pequena e fraca onde me instalei. Sou maior que isso, poxa. Sei que ocupo uma parede toda. Quero ser estrela principal e gostar de jeans.
Bom, pode ser um ótimo sinal, hoje senti novamente vontade de escrever. Encontrei minha inspiração que não sabia onde tinha enfiado. Desarrumei os móveis no quarto, e eles estão lá a minha espera, para poderem se enraizar em seus devidos lugares. Parece que meu espírito inquieto voltou. - Seja muito bem vindo! Obrigada por aparecer. - Apenas ele para me cutucar as entranhas e me empurrar do lugar onde parei. - Graças a você, vida que existe em mim, farei de meu amanhã um recomeço, onde arrastarei tudo que me mata, porta afora, e serei EU, que aguarda calada em um cano qualquer por ai, aqui dentro de mim.


(...)


Então eu acordei, e o dia estava mais nublado do que parecia ser.


[Playlist: Black Label Society - Heart of Gold]



Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário