domingo, 11 de dezembro de 2011

3x4 e raio-x

.
É um misto incrível de sensações. Um turbilhão de emoções com as quais eu ainda não aprendi a lidar. Como estou em fase de descoberta, não consigo fugir de cada detalhe meu que se revela, assim, bem diante dos meus olhos. A vida acontece dentro da gente e quase nunca notamos que somos tudo aquilo que acreditamos e podemos ser. Não sei se é uma fase, se é autoestima (ou os problemas com ela) só sei que e bom. É novo, parece que nunca foi meu. Ontem quando eu estava revirando minhas coisas velhas (uma das formas que eu encontrei de me sentir viva e feliz por ser quem eu sou e fui) eu me assustei com uma foto. Me assustei com o impacto que ela causou em mim. As sobrancelhas expressivas me intimidavam. Tive que cobrir com qualquer outra coisa apenas para não achar que estava ali, do meu lado. O mais bizarro foi perceber o sorriso que se apossou da minha boca, morrendo aos cantos quando lembrei que existe um mundo gigante entre nós.
.
.
.

E quando eu tirei um pedaço. Você lembra?

.
.
.
.
[Playlist: Mika Rodrigues – Garota do Allstar]
.
Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário