quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Se acontecendo...

A vida não é injusta, mas é engraçada. Eu confesso meu egocentrismo, egoísmo e tudo que envolva eu ego, querido ego. Só não havia confessado ainda que posso sempre aprender coisas novas. Assim, confessar de confessar mesmo. De assumir para si mesmo que aquela pessoa que você não vai tanto com a cara, ou que parece ser pior que você em tudo, te ensine algo. De uns tempos para cá passei a aprender mais sobre mim. Mais sobre como sou, sobre meus defeitos e antes de ignorá-los ou tentar corrigi-los, passei a aceitar como parte de mim. Domingo anoite tive uma conversa muito especial e reveladora com a irmã maior, a vermelha. Ela me disse verdades tão óbvias sobre mim que até me desconcertou. Estranho saber que estava ali desde sempre e eu nunca havia percebido. Pelo menos não no sentido literal e literário. Eu sou assim, ué. Tenho tanto medo de fugir da minha zona de conforto que trago todo mundo para perto, para dentro desse círculo que criei ao meu redor e os coloco como parte do MEU mundo. Egoísta, pois é (Olha o bendito EGO ai de novo). A parte triste dessa prática é que todo ser que eu transporto para o MEU mundo acaba fazendo parte de mim, o que abre margem para eu querer o que ainda não é meu. Fui clara? Talvez não, eu sei. Ainda estou tentando entender o porquê faço isso...

Desperta em nós nova aurora ao coração.
Ensina a perder o medo.
Alcançar a voz, acordar de prontidão, anunciar...

“Milagres acontecem quando agente vai à luta”

[Playlist: Transição – O teatro Mágico]

Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário