terça-feira, 6 de dezembro de 2011

há exatos 365 dias….

Engraçado viver, engraçado pensar. Há exato um ano atrás eu estava completamente enlouquecida com a idéia de não passar no vestibular. Hoje estou aqui, seguindo à risca as atualizações da secretaria do departamento de psicologia para ver com que média fechei as disciplinas e vou para o segundo ano. já sou 1/5 psicóloga, que maravilha, não?! Por osmose hoje eu estou nervosa. Estou pela amiga Mika que amanhã estará se acabando encima daquela abençoada prova. Mas as coisas irão dar certo, álias, elas já estão dando. Nada como assistir um showzinho do Teatro Mágico para descontrair depois da prova e agradecer ao mundo pela vida. De onde estou tirando esse amor todo de viver? Dos 11 kg que me abandonaram e prometeram nunca mais voltar. NUN-CA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário