quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Desconfio que já nasci no tédio...
Porque sempre preciso de uma loucura qualquer que me valha, que faça meu sangue correr uma maratona por cada canto do meu corpo branco; de uma bebida mais forte que azede o beijo e machuque as papilas; de uma tragada a mais que surre meus alvéolos contaminando cada célula quando meu coração pulsa mais forte, carregando o veneno e provocando o desequilíbrio; de um sapato novo que emoldure os dedos simétricos, pálidos e dê base firme para as solinhas finas. 
Dia após dia eu sempre preciso de uma nova distração! 
De um novo cheiro;
De um novo lugar;
De uma nova melodia;
De uma nova poesia;
O novo é aquela coisa que me atrai e me assusta!
Dá alegria e dá medo

E eu? O que eu sou? 
Eu sou Mariposa de pensamento livre que voa e invade os cômodos estuprando a intimidade e revirando os ânimos a procura de luz. 
Que procura e encontra a luz que alimenta e que mata

Fim de linha!
Barreira!



(Charlie Brown Jr. - Quinta-feira)
Parecia inofensiva mas te dominou, te dominou, te dominou, dominou.... ♫




:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário