segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Devaneios part II

Eu odeio a maneira como ela morde a unha do dedinho quando está nervosa, morder mesmo, a ponta do dedo sabe? Ela não rói as unhas. Parece que tem a mania de manter a boca ocupada. Seja tagalerando efusivamente, seja engolindo alguém num beijo, ou então, pior, bem pior para a minha imaginação (que explode só de pensar naquele nome) devorando uma fatia suculenta de melancia enquanto atravessa a rua. Sério, quem faz isso? Quem come uma fruta que escorre pela boca no meio-da-rua? Ela faz isso! Ela passa uma leveza enquanto caminha, parece que a roupa que ela usa não foi feita para o corpo dela. Ela deveria andar nua! A única coisa que, de certo, combina com aquele corpo branco é a brisa passando de leve, assim, só para arrepiar e dar rigidez aos mamilos delicados. Ela é uma filha-da-puta! E só não concorda quem não conhece.

A lebre que assusta o leão, que ao invés de se alimentar do pequeno bichinho, fica imóvel, e s t á t i c o, esperando a lebre deitar sob sua pelugem de realeza.
O beijo prometido e não dado.
O corpo deitado no sofá, que você, sem saber como mas querendo reagir, choraminga o depois por não ter se jogado sob aquelas coxas.
Ela é o NÃO no meio de tantos sim's que você, criança mimada, teve a vida toda.

Tira vai!
Tira essa mulher do pensamento, essa mão de dentro da cueca...
Tira da sua vida enquanto você ainda se governa.

Depois não diz que eu não avisei!








(Playlist: Kings Of Leon - Closer)

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário