sexta-feira, 9 de abril de 2010

Plus size.

Sem essa de "Eu não consigo". Na verdade eu apenas não venho tentando o jeito certo de mudar.
Para cada coisa que engulo vomito dez angustias mal digeridas. Não que eu me preocupe em saber se duas mãos ainda não são o suficiente, eu até faço piada. Deixo o fartura engraçado, fazendo o jogo de palavras e usando o sobrura para traduzir meu excesso.
De que excessos me mato? Excesso de preocupações? De estereótipos modelados feito barbies? de manequim 38? Não, manequim tem que ser 36, é.
Chá verde, branco e vermelho. Aquele insuportável gosto de NADA e de 'sobreamesa' a ponta da língua queimada. Minha dicção nunca fora grande maravilha, e agora com o único efeito que o chá colorido me faz notar é a perca da sensibilidade temporária de algumas dezenas de papilas gustativas. Tantas cores e nenhum efeito desejado.
A revista de cabeceira da minha mãe dizia que era efeito garantido. Chá verde, branco, amarelo... Tsc! Talvez eu tenha jogado essas tonalidades em meu problema, na intenção de deixar minhas curvas, assim como minha escolha quanto a ELE ou ELa, um pouco mais colorido e confortante.
Danen-se os olhos críticos alheios, as lojas de tamanho especial, o manequim 38 e os desconcertantes apelidos maldosos.
Sorte a minha ter o coração um tanto maior que a circunferência da minha cintura.




[Playlist: Céu - Malemolência]

Beeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário