quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vivo me descobrindo. E adoro todas as possibilidades que descubro ser.
Sofro de hermafroditismo mental. Algo dentro de mim é fêmea e outra parte dessa mesma coisa é macho. Difícil de entender sim, eu sei. Mas acredite, eu não estou colocando em jogo a minha não definida opção sexual. Posso prometer só beijar meninos que continuarei sendo a mesma garota hermafrodita e que não sabe qual parte de si falar mais alto (grita, no caso).
Provavelmente, você ainda não teve a chance de sentir o sangue correndo mais rápido e já com a imaginação castatrófica de tudo explodindo, enchergar o delicado e aparentemente nocivo balde de nitroglicerina.
Sou Lenina por batismo, preguiça por pecado, Anita por opção e NitrogliLENINA por natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário