sábado, 12 de novembro de 2011

E eu fui lá. Já tinha dormido pouco e mal, dividir a cama com a irmã mais nova é para quem tem coragem. Principalmente se ela se meche feito uma lacraia mal matada enquanto dorme. O celular despertou, senti vontade de entrar embaixo da cama e me esconder do dia. Vamos lá, levanta! Quatro bolachas com requeijão e água para ajudar a descer. Fomos que fomos, lamentando nossas tristesas e comemorando que temos uma a outra para chorar e compartilhar o que é bom. Vaga no estacionamento do campus, uma raridade (principalmente em época de provas). E lá se foram 25 minutos, regrados a muita risada e questões sexuais. 9:15, corre. Eu to afim de comer pão de queijo. Meio baguete depois, estava eu lá, debruçada no balcão da recepção no consultório médico. Movimentadinho para um sábado, não? - Vamos pesar Lenina? Opa, claro que vamos. Ai então eu senti o peso daquele meio baguete com peito de peru, e como gordo não perde a oportunidade, fiquei pensando na outra metade que ainda estava na bolsa. Foi engraçado, tive a certeza de que sou péssima com aproximações. "Você ta vindo aqui mais do que eu. Jájá ta trabalhando aqui também". Eu sorri, e disse que não conseguiria. Me senti uma burra por não ter sido clara o suficiente e explicar que eu seria incapaz de conciliar trabalho e escola, enfim. O triglicerides, colesterol e glicemia em jejum estão altos, ô maravilha. Cade a garota gorda e saudável? Também não sei, devo ter engolido junto com os antidepressivos que tomei quase agora.




[Playlist: Nosso pequeno Castelo - O teatro mágico]


;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário