sábado, 26 de novembro de 2011


Tinha acabado de terminar a imensa rotatória do CTI, rumo à movimentada avenida 9 de julho. O sinal fecha e começa a contar os 30 segundos de transito impedido, enquanto isso o led azul piscava inquieto entre os dedos da prima, que mudava de música insistentemente. Ela para em uma batida romântica e conhecida. Meus polegares tamborilam o volante enquanto os olhos acompanham o 17 virar 16, que vira 15, 14 e assim até a voz dela romper o silêncio.
.
- Eu não gosto desse clima de natal - disse revirando a caixinha com alto falantes e indicando a clínica á sua direita, toda decorada com pisca pisca cor-de-rosa.
.
O sinal fica verde e o carro vibra sob meus pés, acelero e logo passo para 2ª e 3ª marcha. Apenas concordei enquanto sinalizava para mudar de pista.
.
- Eu também não... - e me encarei no espelho retrovisor. - Parece que todo mundo é feliz.
.
.
.
(...)
.
.
.
[Playlist: My Hero - Foo Fighters]
.
.
.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário