sexta-feira, 11 de novembro de 2011

há de haver...

Estou precisando desabafar. Não sei se quero, não sei se consigo. A vida não mima ninguém, não adianta. Não seria diferente comigo. E eu, coitada de mim, que achava que ela me afagava a cabeça, me consolava e facilitava tudo para mim. Finalmente eu cai, consigo sentir o gosto do sangue na boca. É salgado, um adocicado de leve ao fundo. E eu só vou continuar aqui, com a cara estatelada no chão, por conta desse doce. Se eu for pensar no gosto do ferro, sentirei que estou chupando capsulas de um fuzil que disparou-se em mim, à queima roupa. Mas esse doce, ahh, esse doce é o motivo para eu continuar aqui. Mesmo que eu sangre até morrer, quero poder sentir o gosto doce desse sangue até o fim.





"... todo resquício, esse excesso e vício interior, todo não achado, todo inacabado bom... Todo revolto movimento, todo novo argumento, todo novo calendário, todo novo testamento, nosso novo gesto de clamor!..."



há de haver avanço
há de haver solução...




[Playlist: O novo testamento - OTM]


;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário