terça-feira, 31 de janeiro de 2012

;do latim, zodiacus.


Não sei como começar isso aqui. Bom, na verdade eu nem sei o que estou fazendo, quando dei por mim a página estava aberta e a primeira frase escrita, pronto. Ajoelhou tem que rezar, não é assim? É uma fusão. Quase fundir e confundir. Não sei dizer, não tem nome (...) É lindo ver como as coisas são. Como as vidas se misturam e, mesmo que nada chegue a lugar nenhum, é delicioso estar lá. Claro que você não sabe do que estou falando. Só que ele surgiu do nada e não prometeu coisa alguma, chegou chamando a atenção, marcando presença e descendo quadrado pela garganta. Indigesto! É isso que é! Eu, medrosa que sou, poupo-me de enfiar dois dedos na garganta porque gosto da sensação boa desse mal estar. Tem remédio mas eu não quero. Se for fatal? Bom, eu não pensei nisso. Álias, até pensei, eu assumo. Mas existem coisas e situações pelas quais valem a pena passar. Por exemplo aquele tipo, cheiro de roupa limpinha e mente suja. IMUNDA! Ahhhh, esquece tudo que eu disse. Vai saber é só instinto, só meu lado fêmea buscando um macho. Aquele exato momento em que o leão morde firmemente o pescoço da leoa e ela se rende, como numa entrega total. Se eu acreditasse em sorte eu poderia dizer que foi, porque a única distãncia que ainda existe é essa que eu criei. Mas quer saber? Pouco me importa se os astros e estrelas conspiram contra ou a favor, sendo o meu paraíso astral já me basta.


Esta noite eu vou me divertir
Eu me sinto vivo
E o mundo virando do avesso
E flutando em êxtase
Então não me pare agora,
Não me pare ♪



[Playlist: Queen - Don't stop me now.]


;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário