quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A mudança é a lei da vida?

Não acredito em destino, livro de Deus ou qualquer coisa que me pré-destine a algum caminho. Eu vou ser sempre moçona, pelo simples fato de ser e ponto. Não serão os vinte ou trinta e poucos que irão me fazer aprender a sentar de perna fechada, a segurar o riso nas horas impróprias e essas coisas de mulher.

Estava lendo o blog da amiga Mika e a ultima postagem dela me fez lembrar das muitas horas de nossas antigas conversas. Eu nunca fui com a cara dos números ímpares. Dois é muito pouco, portanto... Quatro sempre foi a escolha. Quatro filhos, quatro faculdades... E tudo isso parece ter ido por água abaixo. Bom, a sorte é que apenas parece. Vou reformular minhas idéias e ver se ficou tudo bem claro.

Eu ainda quero ser uma exceletente profissional, ainda quero ser graduada em pelo menos 4 faculdades, quero ser ao menos bilingue e todo o resto que eu queria ser - quero ser. A única mudança é que quando eu parar e resolver BOM, AGORA EU VOU TER A MINHA FAMÍLIA; eu não vou me dividir entre esposa/profissional, mãe/profissional e assim por diante. Eu simplesmente vou engavetar as coisas e cuidar da minha família.

(Mika de cor-de-rosa e eu - de verde - logo afrente)

Bom, espero que tenha ficado bem claro, principalmente para a Mika que tomou essa minha 'falsa decisão' como respaudo para também se acomodar. Vamos mecher esse corpinho? Rs (:

Estou mais empolgada com 2010. Dia três agora começam dois cursinhos que resolvi fazer (rh e logística). Conhecimento não ocupa espaço, não é? Até mesmo por que é uma delícia ser uma pessoa orientada e multidisciplinar ;p Preciso arrumar o guarda-roupas, encontrar os livros que usei no 3º ano e ir buscar meu diploma (é, eu ainda não peguei). Tenho até dia 03 para fazer isso. Torçam para que eu não esqueça ;D

Preguicinha de digitar. Vou regar minhas mudinhas na colheita, até...

Beijo ;*


Um comentário: