quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Qual pecado te condena?

Ontem o papo foi produtivo. Engraçado como 2 horas de conversa fazem toooda a diferença. Fui dormir tarde demais, álias, fui dormir cedo. Passo por aqui todos os dias, mas nunca tenho o que escrever. Minhas idéias estão confusas, e não estou conseguindo desconfundir.

4:00 da madrugada e dois pecados me cercavam. Gula e Luxúria. Já era quase 2 quando lembrei que a Dona Sandra queria bolo gelado da Lenina. Filha obediente que sou ;D, fui e fiz. A trilha sonora era a outra parte do pecado. Prima e eu conversamos e segredavamos coisas que eu pensei jamais contar para ela. Engraçado, as pessoas são inacreditávelmente iguais. O que nos difere são as experiências que vivemos e as surras que levamos desse mundo. (ééé, talvez eu ainda precise apanhar muito).

O ano começou bem mesmo. Proximidade da familia, namoro *--* (álias, puta saudade do meu namorado), kilinhos a menos o/ (o melhor é quando a pessoa vem e fala "noossa, você emagreceu' sem que você espere. Dia ganho, certeza!) e claro, a cumplicidade que venho traçando com a minha irmã mais nova.



Voltando a falar dos pecadinhos... (lembrei do Ragazzi por suas 'diminuidades' HAHAHAHAH)

O pecado que me condena? Sem dúvida alguuuma, é a preguiça! Eu sou super adepta do "Faça NADA e seja feliz." Ja ouvi chamarem de madamite aguda, ou no meu caso crônica ;@. Que seja, eu sou preguiçosa e assumo. Mas o pecado que não faz parte de mim é a vaidade.

Não consigo me preocupar com o fato de melhorar o que eu PAREÇO ser, ao invés de lapidar o que eu realmente sou - que sem dúvida é o mais importante. A prova de minha escassa vaidade é que eu simplesmente odeio comprar roupas, álias, eu nem gosto de roupas. Sou quase uma naturalista (piorr) e não imagino a possibilidade de alisar o arame farpado que uso na cabeça.

Não me incomodo com as bonecas que se matam diariamente, comendo uma granja de ovos, morando em academias e salões de estética. Só acho superficial demais. Existem coisas realmente mais importantes do que um corpinho uau. (Não é recalque, fique claro. hunft --')

Nham Nham. Depois da preguiça e gula... Só poderia ser a queridíssima lúxuria (6). Sem falsa modéstia ou coisas do tipo, mas acho que estou longe de ser uma invejosa e escrava do dinheiro. Pelo contrário, sou até simprinha demais. Rs

Olhando pro nada e pensando em nada também, me veio a idéia de 'porque esse post?', sendo que nem sequer eu acredito em pecados. Esses setes adjetivos não passam de caracteristicas humanas, fragmentos de uma pessoa real. Não sou vaidosa, invejosa... mas já tive momentos de um ápice de vaidade, avaresa... Coisas de quem vive!

Minha falta de criatividade anda me limitando demais (lembrei da Carol, que ja me disse umas duas vezes que sou uma pessoa limitada ;P). Me apaixonei por uma imagem e não consigo encaixar em nada que eu disse por aqui. Ahh, vou tomar um banho e sair na chuva para tomar um bendito açai (GULA).



Beeeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário