segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Segunda eu começo!

E não é que comecei! "Minha tia quer caminhar na praça todos os dias de manhã e eu vou com ela, vamos?" Abençoada tia Elaine! (abençoada Carol ;D) Um de meus maiores defeitos e ter sempre vontade de fazer tudo, e ponto. Eu nunca adiciono coragem e transformo essa bendita vontade em ação.

Acordei bem na hora que ia abraçar o Wolverine na minha cozinha. Vejo a Leticia com cara de recém acordada com o interfone e o cabelo lindamente bagunçado (o cúmulo acordar linda) "Você não disse que ia caminhar? sabia que não ia." - Como assim sabiia? É claro que eu vou! (e fui).

Praça Santa Teresinha, academia para terceira idade, roupa justa com celulite, óculos de mercado, garrafinha 600ml de cola e toalhinhas bordadas com nome do sobrinho que esta se formando em engenharia. É, pior que é quase isso mesmo. Foram três voltas na praça, cada volta 700m (iniciar, todos os programas, acessórios, calculadora - até parece, 3x7 é 21) então... 2 km e 100. Meu deus, é coisa demais! (talvez seja por esse motivo que as solas de meus pés estão fervendo.)

Maldita dor na gengiva, nunca pensei que era totalmente verdade o fato de ser dolorido o tempo que demora para o ciso nascer. O bom dessa história é que dói para mastigar, conclusão... Dieta forçada, hehe.


Engraçado meu poder de concentração. Acabei de pensar Vou terminar esse post e vou ali no quarto dos meus pais, deitar na cama deles e aproveitar o ar condicinado. ¬¬' Foi o suficiente para minhas idéias se esconderem dentro de mim. Preciso dormir um pouquinho mais, descançar e cuidar dos pés para que amanhã eu possa dar continuidade a essa coisa de 'geração saúde'. *lembrei de tomar o anti-depressivo*

E claro, assim como todo começo de exercício físico, teve a pesagem (pior parte seeempre). Fiquei um bocadinho decepcionada. Desde quando fiz a dieta para me mutilar fazendo a cirurgia de redução de estômago (acho que foi em setembro mais ou menos), desde lá eu só emagreci um quilo u_u. Eliminei apenas miseras mil calorias durante o restinho de 2009 TREEEVA!

Vou terminar de comer a maçã e vou dar uma esticadinha...



Beeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário