quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

E o Game over?


O Primeiro passo é começar com o intuito de ganhar. A questão que surge em seguida é; Vale realmente sair ganhando? Um dia eu disse... "No jogo existem os jogadores, a estratégia, o vencedor e o game over. E nem sempre perder é a pior possibilidade".

Já disse, até mais de uma vez, que adoro me contrariar. Pois é... eu continuo gostando. Hoje me contradigo sim, mas não na questão do PIOR ou MELHOR do jogo. O simples fato de jogar já é um crime. Jogo, estratégia, perssuasão... Tudo me faz lembrar golpe, o que é mais certo ainda que não gosto.

- Bandeira branca. Desisto!

Confesso que até certo tempo eu achava que essas palavras só ecoariam da boca de um perdedor. Afinal, só não joga quem não sabe ou quem tem medo de perder. FAIL! Mais uma vez eu assinando meu atestado de burrice e declarando em público que eu errei. (Ando me superando)

Não jogo mais, por que acho que não se joga com quem se gosta. Jogadores são opostos em tudo. Em time, em campo, em estratégia... E jogos quase sempre são sujos (pelo menos na maioria das vezes) e uma coisa que eu já sei faz tempo é que não sujo minhas mãos por quase nada. *Quase nada MESMO*

Então, para que jogar se não se quer ganhar, se está supostamente jogando com quem se gosta, e quando não se quer sujar as mãos?



Beijo ;*



A alegria do pecado
Às vezes toma conta de mim
E é tão bom não ser divina ♫

Zelia Duncan - Carne e Osso

Nenhum comentário:

Postar um comentário