sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sobre o "nada".

Muito engraçado! Muito engraçado MESMO. Minha vida era calma, bem calma. Resolvi ser inconsequente uma única vez (não me arrependo, até parece) e minha inspiração para escrever simplesmente fugiu. Agora, mais do que nunca, tenho certeza que adoro criar situações e supor como eu reagiria na mesma. Minha realidade utópica parece ser bem mais legal e interessante do que minha própria vida. Nunca senti isso, é novo. Escuto músicas lindas, leio ótimo textos... e nada acontece. As palavras simplesmente não se amontoam mais, agora elas se escondem.

A vida é um eterno perde e ganhar, já sei. Só não sabia que para ganhar o que ando ganhando, teria de perder o que nutre esse meu cantinho aqui. Tudo bem, vou tentar enxergar isso apenas como uma lacuna de inspiração, e espero que jajá eu consiga preenchê-la. Mudando de assunto...

Meu coração? Dele não sei, só sei do estômago. Nada de borboletas nele. E sinceramente? Não acho nada ruim. Gosto de sentir os pés firmes no chão e ao mesmo tempo, aquela anciedade para ligar. Coisa de gente de verdade, e acho, de sentimento de verdade. Agora eu não sei, álias, só sei que está bom (na verdade ótimo). Não quero que mude nada. Gosto da maneira diferente, da sintonia dos pensamentos e do respeito mútuo. Se o preço disso tudo forem as tais borboletas... As quero bem longe de mim.



Está tudo bem agora
Com o que você está aborrecido?
Buscar meus sonhos, buscar minha vida, buscar meus amores
Buscar meus amigos, buscar o raio de sol lá em cima
Porque estou fazendo da forma mais difícil
Quando tenho lindos pensamentos tenho que ser feliz ♫


[Playlist: Natasha Bedingfield - Happy]


Beeeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário