terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Se eu queria enlouquecer, esta é minha chance.


- Para de me olhar assim que eu fico com vergonha de falar.

Disse ela como se, olhando para as gavetas bagunçadas, eu não fosse prestar atenção no que ela me dizia. Precisava me trocar, e rápido.Vestido roxo? Amassado! Blusinha rosa de uma manga só? Muito transparente...

- E eu não vou mentir, claro. Mas foi estranho. Água e vinho.

- Como assim? Diferente do que? De mim?

- Não né. Diferente de mim. Ela riu.

Não achei a mínima graça, mas esbocei um sorrisinho de mentira que tenho certeza que não convenceu. Tenho mesmo, é que parar de ser egoísta, e isso tem que ser LOGO.

- Sabe, eu não teria coragem de fazer - aproveitei o embalo - mas não te recrimino por ter feito.

Ela se preocupou em apenas me ouvir e dobrar o vestido roxo, ainda mais amassado, que eu havia jogado sobre a cama.

- Eu gosto de você, sério. E justamente por isso eu quero te ver bem. Se você realmente acredita que vai ficar bem assim, ótimo. Eu sou a primeira a apoiar - disse eu, sem ironia.

Não sei se ela acreditou, mas eu tentei.
Ah, essas mulheres... Como será que consigo gostar tanto delas?


[Playlist: Romance Ideal - Paralamas do Sucesso]

2 comentários:

  1. [...]e se esse for um pedacinho da historia que eu fiquei sabendo...adorei....e pode ter certeza de eu vou sempre apoir suas decisões..sejam elas quais[...]mas seriamente dizendo...adorei as boas novas...depois a gente convera e desenrola mais um pouquinho o assunto...

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como lendo assim distante e fora,alias totalmente fora de um contexto passou a ser linda essa estoria.. O começo,o meio foram tao bem vividos e felizez,gostaria muito de saber onde tudo isso se perdeu,alias eu sei onde foi,com dia e hora marcada! A escolha foi a certa,porem permanecer nela foi o erro,erro esse que talvez tenha sido o maior acerto de toda a minha vida! As vezez passo por aqui,so pra me lembrar de uma outra vida,uma outra felicidade que so cabe a mim sentir! So tenho que agradecer e entender ��

    ResponderExcluir