quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Quem não tem pra quem se dar...


Dia 03 Fevereiro está mais perto do que parecia. Parece que foi ontem mesmo que eu pensei "Caraaaamba, falta mais de um mês". E pronto! Recursos Humanos e Logística. Tudo haver com enfermagem! Enfim...

Minha playlist nunca é a mesma por muito tempo, consequentemente muita coisa sempre muda. Os cursos, a área, os donos e donas dos olhos com que flerto... Isso ja não me surpreende mais. Numa de minhas andanças, esbarrei com uma ótima playlist de mpb. Ana Carolina, Djavam, Adriana Calcanhoto, Lenine. Só coisa REALMENTE muito boa.

O blog anda abandonado, mas não é por querer. Minha inspiração e criatividade me abandonaram (engraçado que não sofro com isso). Mas na medida do possível eu tento me contorcer e respingar algumas meia dúzias de palavrinhas. Estou até estudando uma nova forma de escrever. Quem sabe me terceirizando e com uma porçãozinha de diálogos eu não preencho o que resta de minha auto-satisfação literária.

Minha vida por inteira ME dou.

Ando avaliando contratos que pretendo fazer comigo mesma. E a pergunta que fica é: até quando esse egoísmo todo vai me guiar para o lugar que seja? Hein?

Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário