segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Boa idéia?


Estou feliz por vários motivos. Um deles é que estão me cobrando postagem ;O Chique, não? (beijo Bruno). Meu final de ano está sendo sossegado. E sendo sincera eu não queria outra coisa. Adoro a inércia, o ócio e ficar mofando. Rere.

Domingo, dia típico de programação lixo na tv. Tudo bem, eu nem assisto mais mesmo. Acordei super tarde por ter ido dormir cedo demais (?) Amiga Mika fez música nova *o* motivo da inspiração? incostância. Percebo que não é só a mim que a felicidade alheia incomoda quando estou triste. Enfim...

Hoje, eu e o namorado engatinhamos alguns (muitos) degraus da nossa escada. Acho que algo poderá mudar para um pouco melhor. Possível? Claro que é. (sou super otimista, talvez seja uma qualidade.) Hm, cansei de falar e não dizer nada.

O motivo desse post é falar de uma idéia super criativa que a amiga Mika teve (ela fica bem produtiva quando algo não muito legal acontece com ela.Bom saber!). Chamaremos de Free Hugs Day - nome nada criativo (talvez seja meu excesso de felicidade ;D) e inventado agora. Pode até ser que já exista, algumas cabecinhas já devem ter pensado na idéia. Maaaaaaaaaas, como diz um novo estudo, que a pessoa que dá 20 abraços apertados (por dia) fica bem o resto dele (do dia), resolvemos colocá-lo em práica. Perdoem-me as brincadeirinhas ridículas, culpa do sono .-. Estou pensando sériamente em mandar fazer as camisetas escrito o FREE HUGS na frente com "abraços grátis" em baixo, e o nome do "voluntário" atrás. Pode ser apelido, tanto faz. Seria uma bela forma de finalizar o ano. Bom, pelo menos eu acho.

Se você não for de muito longe da nossa querida Taubaté, pode participar. Qualquer coisa é só comentar ou avisar-me no orkut da vida.

Vou ali ler meu livro novo *----* . O símbolo perdido.

Beijo ;*

Um comentário:

  1. hum... acho que hj eu precisaria de 375 abraços....pena que estou longe de Taubaté e não poderei ter meu nome na camisa....
    Mas muito bacana a idéia!
    E mto bacana o blog tb :)

    ResponderExcluir