terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vale apena conhecer.


O homem da foto foi batizado com o nome de Alfredo Bernacchi. Nasceu no Rio de Janeiro (carioca da gema) e é mais um dos meus orgulhos de ser Brasileira. Na parte literária eu sou meio chata, mas esse cara me fisgou só com seus títulos. Não sou uma falsa punk, ou rebelde sem causa. Nada do tipo. Sem falsa ou sincera modéstia, eu me julgo apenas como uma cabeça pensante. Dedico esse post (o que acho pouco) para esse homem! Além de conseguir acompanhar a modernidade e tecnologia, ele escreve sem ambição ou posse de suas palavras. Vale apena ler os sete livros dele. Oque estou lendo atualmente é o "A bíblia do Ateu". A leitura não é cansativa, apesar de ser sobre um tema um tanto saturado, e pelo contrário, é bem descontraída e riquissima em conteúdo histórico. Vou deixar um link super seguro do 4shared, onde ele disponibiliza totalmente gratis todos seus e-books para download.
E para os curiosos que quizerem pesquisar no orkut, irão encontrá-lo lá também. Ele tem um perfil e participa de várias comunidades.

Link para download dos e-books

Vou ali assistir algum filme/desenho. Depois posto a crítica.

Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário