segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sunquini.


Nham Nham. Lingerie feminina é uma questão muito delicada. Algumas pessoas ainda optam pelo vermelho e modelinho fio cheiroso. Ééé, aquelas calcinhas vistas cobrindo (cobriiindo?) algumas pequenas partes de corpos lindos em propagandas. (propagandas que nem sempre têm alguma coisa haver com o corpo exposto da modelo).

Hoje, minha mãe foi ao shopping com minha irmã e trouxeram a blusinha branca que pedi (para o FreeHugsDay) e uma calcinha nova. Engraçado pensar que ainda é minha mãe que compra minhas calcinhas. (Não compra os sutiens por que eu não faço questão de usa-los.)

Booom, eu posso ser desengonçada, desastrada e meio engraçadinha... Mas ainda tento preservar minha feminilidade (ui!) Fiquei super feliz com o presente - calcinha rosa choque suquini *---* São as minhas prediletas. Como são as suquinis? Aquelas que parecem shortinhos, que acentuam a curvinha do bumbum e valorizam as coxas (; ainda mais se no elástico da perna tiver alguma rendinha bem delicada. Não é por achar que os outros modelos são vulgares ou coisa do tipo. É a questão conforto e estética. Tenho certo gosto pelo não revelado, pelo delicado e estilo meio... ninfeta.


Acho engraçado porque pareço ser a única pessoa que vê graça em calcinhas retrô. Aquelas que cobrem boa parte do bumbum e vão até o alto da cintura. Não sei, mas acho que deixa a mulher sensual, bem feminina, poderosa e ainda por cima intocável. Meio que "Dona de Bordel" Hehe.

Pode ser culpa de meu excesso de sentimentalismo e progesterona (sou mulher, né?), mas ainda acho que se fosse homem, preferiria uma camisola com estampa infanto-juvenil, calcinha suquini e sorrisinho de canto à calcinha enfiada, fiozinho nas laterais e corpete. Pode ser que tenha alguma boa porcetagem o já falado "agrado por ninfetas". Eu assumo que o jeito 'inconsciente' de serem sedutoras me inveja ;)


Juliana Didone ainda mais poderosa, sensual e muito mais MULHER. Linda não? Já que virou moda o estilinho retrô de se vestir, por que as meninas não começam a usar além de raiban, xadrez, allstar e cortes de cabelo alternativos, viram adeptas das calcinhas cintura alta? Eu acho que seria uma boa. Concordam?


Vou na cozinha fazer um miojo. Fominha forrte aqui
Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário