quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Quais passos devo seguir?

Se existe uma que coisa me tira o sono é tentar imaginar como será meu futuro profissional. Vivemos em função de sermos 'algo'/alguém na vida, e temos que sozinhos escolher um rumo e trilha-lo até o fim, sem ter a certeza se dará certo ou não. Nunca perdi noites de sono pensando em paixonites, provas, brigas... Mas pensar em vestibular, universidade e profissão me deixa deveras assustada. Sempre tive uma noção deturbada sobre a área da saúde (sem reclamar, claro, mas acredito que seja por eu nunca ter precisado do sistema único de saúde - Obrigada destino!) o que me levou a começar e concluir o curso de aux. de enfermagem. Não vou dizer que foi tempo perdido por que conhecimento não ocupa espaço, e eu adorei messssmo ter conhecido as pessoas que conheci naquele lugar. (beijo Cris, Jana, Allana, Ana e Bruno) Mas definitivamente eu não seria uma boa aux. enfermagem ;s

Mas mesmo comigo, que acredito ser uma pessoa boa, a vida anda sendo meio injusta. COMO É QUE EU VOU GANHAR O MEU PÃO DE CADA DIA? hm. Depois da enfermagem, logo pensei em algo que me desse poder (boba, não?). Algumas (várias) pessoas já me disseram que tenho um ótimo espírito de liderança. Foi ai que vieram as outras inúmeras opções... Biologia, Administração, Direito, Informática. Mas óbviamente nenhuma delas me satisfez.

Tomei uma decisão fazem pouco mais de cinco minutos! Dia 12 agora vou prestar o vestibular e farei publicidade e propaganda. Pronto!

Dei uma lida sobre o mercado de trabalho, concorência e todas essas coisas que na verdade são alguns super detalhes e até então não mudei de escolha.

Eu sinceramente espero que não mude de idéia nos próximos 4 anos, que são o tempo de duração do curso. Não pretendo ser apenas uma publicitária. Algumas semanas atrás eu esbarrei no site do incrivel Evandro Rocha. Ele é formado em P&B e trabalha como fotógrafo *--* (termino jájá um curso de fotografia que comecei e dia 13/12 começo uma extensão sobre fotografia de eventos sociais). Vou ver se arrumo uns cliques meus e começo a usa-los aqui no blog. Seria uma boa forma de divulgação, não é?

Preciso logo pegar meu documento com um amigo e fazer a minha inscrição no vestibular. Um 'logo' que não demore para eu não mudar de idéia ;s


"Ele me comia com aqueles olhos de comer fotografia. E eu disse xis"

Ah, antes que eu me esqueça. Assiti o filme A PROPOSTA ontem. E mais uma vez a crítica tinha toda a razão. Acredito que essa tenha sido a melhor comédia do ano. (Não me lembro de ter assistido muitas comédias). A Divinissima Sandra Bulock estava linda como sempre e seu companheiro de cena, Ryan Reynolds, tão divino quanto. E o pior/melhor do personagem do feinho: ele é a meiguisse personificada. *-* Vale apena assistir.


Vou ali lavar a louça - droga u_u

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário