segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

E tudo precisa de um fim para recomeçar.

Hm. Eu sou péssima com começos. E o mais engraçado é que sempre que começo algo, já planejo um possível fim. Estou começando esse blog por uma possível empolgação - blogs bem estruturados que visitei ontem e ante-ontem -. Acordei era quase seis (da noite). O dia parece metade quando esqueço de acordar! (tm *-*) Arrumei um diário bacana para vomitar minhas inconstâncias e atitudes (talvez até a falta dela). Não prometo nada, não quero decepcionar. Vou vivendo para escrever, e quando tudo estiver escrito, arrumo um titúlo e alguém para publicar!




Sinto uma parte de mim se apagando pouco a pouco. Meu sorriso se desvanece num apocalipse eterno e frio. As lembranças que vem e vão, não sei de onde surgem, para onde estão indo, apenas as vejo, as percebo passar. Caminho rumo ao precipício, rumo ao fim, ao novo recomeço, será meu suicídio...

Um comentário:

  1. Levei 4 horas e ½, mas li linha por linha de todo esse seu mundo. Muito boa sua passagem por aqui, é de fato intrigante como vc se define e como vc realmente é. Pois bem. Só queria dizer que ainda te amo.. E repetir umas palavrinhas pra vc. O amor e ódio são o mesmo sentimento, sentidos em intensidade diferentes, muitos vezes ao mesmo tempo.
    Eu pensei que seria lembrado por aqui. Até a namorada e o fake foram saudosos em seu viver, menos eu. Mas fique sabendo que mesmo passando-se trinta anos e eu ainda me vejo olhando em seus olhos verdes novamente. Por favor, não corta o cabelo.


    Vc lembra de mim?

    ResponderExcluir