segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dias de chuva


De acordo com alguns estudos, as pessoas são consideradas felizes quando a resposta para as perguntas "Você sai de casa com pouco dinheiro?" e "Você é feliz num dia de chuva?" são SIM!

Eu até consigo sair com pouco dinheiro. Fico um pouco incomodada, minha mãe insiste em que eu leve mais, mas eu sempre acabo me dando bem e ficando contente com muito ou pouco dinheiro. (Acho que fico bem até com dinheiro nenhum)

A resposta sobre o dia chuvoso? Hm, é óbvia! Eu simplesmente adoro dias chuvosos.
Ainda mais quando são finalizados com companhia do namorado e pizza.
Meu domingo foi tão sossegado que eu não optaria por um outro programa qualquer.

A chuva só atrapalhou por não ter me deixado ir a casa do namorado ver um filme, mas fora isso.. Até que foi bem aconchegante. Pena que a pizza estava ruim, parecendo borracha :s

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário