terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sintonia.


Engraçado como a sintonia entre as pessoas daqui de casa é PERFEITA. Eu e minha familia somos todos amigos. Amigos mesmo!
Aqui não existe aquela coisa de os pais serem donos dos filhos. E eu acho isso MARA!

Quando eu crescer, eu quero ser igualzinha a Dona Sandra. Desde a pessoa linda que ela é por fora, á coisa divina que ela é por dentro.

Resolvi dedicar esse post para ela, por conta de uma suuper situação engraçada que passamos hoje. Falavamos de uma pessoa da familia, uma pessoa muito bonita por sinal ;D até que surgiu a idéia de comentar sobre a intimidade alheia (hahahahah). Como somos maldosas, goood.

Passei pela yahoo e vi uma notícia do feinho Hugh Jackman. Aquela barba horrível, aquela simpatia quase brasileira, aqueles grisalhos salpicando charme sobre aquele pacote humiiiiiilde *--* Coitado! Deve ser doentinho esse! (piadinha interna HAHAHAHAHAH)



Mãããe, te amo <3


*Vou ali assistir algum filme, possivelmente Jean Charles ou A proposta, depois deixo o comentário*

Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário