segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

E viva o panetone!


Hm. Tenho 15 minutos para contar que os ultimos 10 foram perfeitos. Não sei se foi impressão ou se eu estou realmente apaixonada. O ultimo beijo foi o melhor de todos os outros. Não só o 'momento beijo'. Antes que as bocas se encontrassem, viemos nos beijando desde a escada (mais ou menos 10 minutos apé) até a minha casa. Viemos nos beijando com os olhos, com palavras, com demonstrações de afeto e com entrega.

Entrega mesmo. Não se fala de seus defeitos no começo de um namoro (pelo menos não nos que eu conheça) e nós falamos. Trocamos defeitos que não cobravam a necessidade de serem segredados. Coisas bobas, mas coisas nossas.

O que tem o panetone aver com a história? Nada tão especial, apenas o fato de ele ter ficado segurando o panetone e a sintonia ter existido sem que ele precisasse me tocar. E fora isso só a minha falta de criatividade mesmo! (rs)

Beeeijo *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário