quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Toda Sorrisos.

Dormi bem e acordei melhor ainda. Nunca é bom acordar com uma ligação de número desconhecido. Mas dessa vez foi. Era 9:45 am (madrugada ainda para mim). Tentei fingir que nada estava me encomodando e que acordei só para ajeitar a coberta. Número desconhecido.. Deixei tocar mais uma vez e atendi. Aaaaaaaaah, como eu tenho amigos preciosos... "quem me passou seu telefone foi a Allana" (beijo para ela, linda). Amigos são realmente as coisas mais bem feitas nessa vida. Vou ficar com os dedos em figa até as 5 da tarde, depois conto o motivo.

A ligação foi apenas a cereja no topo do sorvete. Ontem o dia foi cansativo, mas gostoso. Vi pessoas especiais, passei uma tarde divertida, alimentei uma cachorrinha de rua, dei muita risada, ouvi música indígena, vi meu namorado e tive uma boa notícia. Ah, e claro.. para finalizar eu durmi no quarto da mãe (Quer coisa mais gostosa do que quarto dos pais e ar condicionado?)

2009 está acabando melhor do que eu imaginava. Minha mãe comprou uma revista de horóscopo Chines. 2010 é o mês do Tigre, o que é favorável para as cabras (meu signo chines). Boas notícias, melhores oportunidades e amigos novos. Li sobre essas coisas maravilhosas nas linhas que surpreendentemente me descreveram. Sou cética demais para acreditar em horóscopo da nacionalidade que seja, mas fiquei feliz em ler que acontecerão coisas boas em 2010. (quem é que gosta de ler algo pessimista sobre o ano que vc promete aquelas coisas que não conseguiu no ano que passou?)


Bom, preciso parar de digitar e ir lá fazer um cartão para o namorado.
Descobri que sou muito materialista. Materialista, boba ou exagerada. Estou feliz com os presentes que comprei para ele, mas não MUITO satisfeita. (nada daquela coisa de: oh! como estou satisfeita!). Eu sinceramente espero que ele goste. Se eu tivesse bastante dinheiro, dava uma caixa de som que a Kinder ovo está lançando. Ac/Dc, com alguns cds clássicos, poster, disco e ainda é um amplificador para guitarra. Um sonho! (até eu gostaria de ganhar uma) Mas minha renda é curta e não tenho 812$ pilas para satisfazer a parte de mim que adora presentear.

Ah, o cartão...

Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário