terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Listando sonhos.

Quase não acreditei quando vi a notícia no cantinho da página do yahoo. A atriz Brittany Murphy (loira louca do filme "Recém casados") foi encontrada morta no banheiro de sua residencia. Tá! Tudo bem, eu acreditei. Sempre achei que ela tinha algum parafuso a menos (ou alguns, quem sabe?!). Achava os olhos dela grandes demais e sempre deixando algo no ar. Não sei explicar, só sei que não fiquei chocada e triste, pelo menos não igual ao dia que fiquei sabendo da morte do saudoso Heath Ledger (fiquei com as bochechas assadas por ter chorado várias vezes reprisando uns vídeos dele no youtube). Chega a ser engraçado o fato de a tão sonhada Felicidade ser algo muito relativo. Se eu tivesse um pouquinho mais de dinheiro e um pouquinho menos de peso (hehe) eu seria um bocadinho mais realizada (nossa, como sou superficial .-.). E eles? O que faltava? (....) Não consigo pensar em resposta alguma. Hm, dedico esse post (parte dele) para Brittany e seus familiares. Qualquer perda é sempre triste ;s


10/11/1977 20/12/2009


Enfim...

Apesar de morte não ser um de meus assuntos prediletos, eu sempre acabo tocando no assunto. Hoje pela manhã, lavando louça e ouvindo Ana Carolina, minha irmã soltou uma frase que me fez pensar... "Saber que quando agente morrer, não poderemos mais ouvir músicas tão boas!". Lavei o resto da louça imaginando-me com papel e caneta nas mãos. Fiz uma lista imaginária de algumas coisinhas que eu não quero deixar por fazer.

O que tinha na lista? Eu ainda não terminei. Vou vivendo e fazendo essa listinha que acho não ser nada básica. Sei dos primeiros itens (sem ordem de prioridade) e quero que pelo menos 50% das coisas sejam realmente feitas. Deixo bem claro que essa lista é TOTALMENTE alterável. Por sorte, quando vivemos a tendência é amadurecer. Corro o risto de riscar alguns itens por ter mudado de visão sobre determinada coisa. Lá vai a lista:


1- Ver meus pais e irmãs chorando de orgulho de mim
2 - Tatuar algo diferente e que represente minha familia (coisa que mais amo na vida)
3 - Viciar em tatuagem e poder me rabiscar sem remorço ;DDDD (quero nada, né?)
4 - Poder trabalhar com algo que não vai me enjoar (enquanto isso a tarefa é descobrir o que não me enjoue).
5 - Ver um livro meu ser publicado e ter alguns admiradores (não tenho pretensão de escrever um bestseller - pelo menos não ainda).
6 - Ser independente e boa motorista.


Vou ver se com os dias, algumas coisas passam a ser/deixar de serem importantes e assim, vou adicionando/rabiscando da lista. Agora vou ali dormir por que meu pai quer esticar a perna na minha cadeira (:

Beijo ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário