terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Começo a entender o que as pessoas chamam de vício. É, eu sei que comer já me tornou um vício (eu assumo!), mas estou falando de algo externo, algo que eu sinta a necessidade de fazer, que eu fique pensando sempre e não tente justificar com o argumento "se eu não fizer, eu não vivo"

MALDITA COLHEITA (in)FELIZ!
Eu ficava sempre me perguntando o que seria aquela mudinha verde que aparecia nas atualizações dos meus amigos, e do nada eu resolvi clicar. Como a curiosidade é o combústivel da minha existência, eu fui e adicionei o aplicativo ao meu orkut. QUE TREVA! Agora eu acordo de madrugada, faço o bendito xixi e venho dar uma olhadinha na minha horta ¬¬'

Ah, e claro. Em breve eu irei inaugurar o CDP da Colheita.
Odeio quando roubam meu cercadinho. Rãããã!

Infeliz meeeeeeeesmo foi a idéia do Sr. Orkut de ficar modernizando o nosso mundo azulzinho! ODIEI a versão beta do orkut. (nossa, como eu ando odiando as coisas O.O)

Essa hortinha linda e toda decorada com a temática natalina é a minha ;D Linda não?
Vou ali aguar minhas sementes.

Abraço! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário