quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Trash the dress.

Geeente, para TUDO!
Esbarrei num blog fantástico de uma fotógrafa brasileiríssima e super criativa.
Adorei as luzes, o movimento, tudo... Isso sem contar com as muitas dicas que ela publica ajudando as desesperadas de plantão. Sábado passado (05/12) eu fui ao casamento de minha prima Ana Clara. Tudo estava lindo demais, como não consigo controlar minha criatividade, comecei a imaginar como seria a minha festa de casamento. Como sou agnóstica (quase ateísta) eu não tenho planos de casar em igreja. Quero fazer uma reunião com amigos bem íntimos e familia, e junto deles, fazer os votos que todas as outras pessoas fazem diante de padres, pastores, e outros 'representantes de Deus'. Enfim, esse post não é para falar sobre religião, é para mostrar a nova tendência em fotos de casamento. Chama-se Trash the dress, que ao pé da letra é lixo no vestido. O trash the dress coloca os noivos em situações mais naturais, mais rotineiras ou diferentes daquela coisa igreja e jardim. Ferro velho é uma ótima pedida, mas as fotos no mar ficam tão lindas, mas tão liiiindas *-*




Com todo respeito Dona Shaiala (noiva), mas seu noivo é uma lindeza!


Assim, quem é que não pensa em casa? *suspira*

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário