sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

E a vida muda...


Muito engraçado! Estava dando uma 'limpada' no meu orkut, excluindo algumas e rindo com outras fotos, quando me deparei com algumas fotos do meu relacionamento anterior!

Chega até a ser estranho como as nossas vidas podem mudar em questão de meses, bem menos que um ano. Ah cerca de 9 meses atrás eu estava vivendo uma paixão bacana e lutando para esconder de uma ou outra pessoa ignorante da familia, o fato de eu namorar uma menina. (como grande parte das coisas em minha vida, a fase passou, relacionamento acabou e já era ;P)

Dizem que todo adolescente passa por uma fase em que a sexualidade aflora e blábláblá. Bom, não nego que muitos casos não passam de uma fase turbulenta cheia de dúvidas e não afirmo 100% que a minha fase passou. Como eu VIVO dizendo, eu nunca sou uma coisa fixa. EU VIVO MUDANDO! Talvez, esse seja o 'preço' que pago por não definir qual a resposta para a pergunta "Qual sua opção sexual?". Em determinado tempo (agora por exemplo), estou namorando o Eduardo, apaixonada por ele e torcendo para que dê tudo certo por um 'sempre' que seja bacana para ambos. Gosto verdadeiramente de estar namorando o Du, mas não descarto a possibilidade de serem duas noivinhas que irão decorar meu bolo de casamento.

Tudo bem, isso é engraçado para mim também! Dias atrás disse para uma amiga que não imaginava meu futuro com uma mulher. De fato, na hora eu não conseguia imaginar, mas agora já consigo. Não que eu queira ou algo parecido... Apenas consigo imaginar como seria. (Tbm acho isso engraçado, mas acreditem, isso é bem mais triste do que cômico)



Como disse minha psicoterapeuta: "Gosto afetivo-sexual não é como uma febre que se tem, medica e passa. Se vc gosta de azul até certa idade, pode enjoar da cor, mas sempre vai ver certa graça." Bom, eu não poderia discordar.

Por ter colorido minha vida por um tempo, eu peguei grande (IMENSO) apego pelo público gls em geral. Por mais que eu tenha planos de namorar o Du até ficar velhinha (rs) eu sempre vou balançar a bandeirinha colorida defendendo o amor, indepentende se hétero ou homo.

A minha dica? Ame sempre, independente de quem, como. Apenas ame. Pessoas realizadas não se sentem incomodadas com sentimento alheio!


Drew Barrymore e Ellen Page

Lindsey Lohan e Samantha Ronson




CONSIDERAMOS JUSTA TODA FORMA DE AMOR <3


Beeeijo :*

Um comentário:

  1. Dizem que o Amor é para os tolos.
    A força de uma pessoa pode ser a tolice para outras. E quem disse que o mundo não é um termendo Bunda Mole?!
    Amamos...e amamos ainda mais ser amados.

    eu te amo ♥

    ResponderExcluir